Políticas de entrega, trocas e devoluções

1 – Entrega das Mercadorias:

– Caso deseje trocar o horário da entrega, entre em contato o quanto antes pelos telefones (21) 2221-0875 ou (21) 2242-4212.

– Verifique o espaço que cada produto ocupará no seu congelador ou freezer. Não deixe para fazer quando o seu produto chegar, ele poderá descongelar e perder qualidade:

• Caixa da torta inteira: 28 x 28 x 8 cm (largura x comprimento x altura)

• Caixa de 8 fatias: 28 x 20 x 11 cm (largura x comprimento x altura)

• Pote de sorvete: 20 x 6 cm (diâmetro X altura)

– Certifique que haverá uma pessoa disponível e apta para receber a encomenda e acondicionar imediatamente o produto em congelador ou freezer na data agendada, no período selecionado (Manhã ou Tarde).

– Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou embalagens plásticas. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

– As entregas das encomendas agendadas serão realizadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido.

– Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o solicitado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Milli Mello.

– Caso não haja ninguém apto a receber a encomenda, o entregador aguardará apenas 10 minutos e retornará com o produto para evitar o descongelamento e perda do produto. Neste caso, poderá ser cobrada nova taxa de entrega do cliente.

 

2 – Entrega Agendada:

– A Milli Mello disponibiliza a entrega agendada para os seguintes dias e horários (Manhã – 9:00 às 12:30) (Tarde – 13:30 às 17:30):

• Segunda a Quinta (Manhã e Tarde)

• Sexta (Manhã)

– A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada.

 

3 – Troca e Devolução de Produtos com “defeito” de fabricação:

– A Milli Mello efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

4 – Atendimento ao cliente

– Caso tenha qualquer dúvida em relação a Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) Pelos telefones: (21) 2221-0875 ou (21) 2242-4212, de segunda a sexta de 10:00 às 18:00.

b) Por e-mail: envie um e-mail para contato@millimello.com.br.

Compra Segura

Formas de Pagamento

Mídias Sociais

Facebook
Google+
Instagram

Endereços

Av. NSª de Fátima, 67 A
Bairro de Fátima – RJ
CEP: 20240-050

Detalhe de Contato

(21) 2221-0875
(21) 2242-4212

© 2015 Milli Mello. Todos os direitos reservados.
Cloud Technology by: